sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Programa Anual da Estaca Diadema

No domingo passado dia 09/01/2011 foi nos dado o programa anual da estaca diadema, bem estamos sempre acostumado a dois programas por ano, mas nosso querido e inspirado Pres. Da Cunha nos surpreendeu com esse programa.
Algo tão simples mas esquecemos na vida tudo depende de mim, então como ele disse eu sei o que devo fazer, ninguém pode fazer por mim, se eu sei que devo fazer minhas visitas, ou tenho um chamado não vou cumpri-lo, sei que se não fazer isso outros poderão fazer, mas isso é mordomia minha ele receberá as bençãos mas eu não, se quero crescer primeiro tenho que cumprir com minhas obrigações depois disso terei o que preciso( mas devemos nos lembrar de fazer com o coração e não por intenção.
Uma citação de Joseph Smith diz: "Ensino ao povo os princípios corretos e eles governam a si mesmo", Bem Acredito que não preciso complementar.
Para concluir foi nos dado outra escritura 2 Néfi 10:23: "Animai-vos, portanto, e lembrai-vos de que sois livres para agir por vós mesmos(...)".

Nenhum comentário: